Decisão atenderá Projeto de Lei do Vereador Paulinho Missiato
Demonstrando total atenção para com as proposituras da Câmara Municipal, o Prefeito Municipal Leandro Luciano dos Santos enviou a Casa de Leis, Oficio respondendo a Indicação do Vereador Paulo César Missiato, sobre a Lei Complementar de autoria do Vereador Paulinho, a qual indica o número mínimo de 50% para provimento pelos servidores efetivos dos cargos em comissão.
O Prefeito disse que a Administração Municipal está elaborando a reorganização de sua estrutura administrativa relativa aos cargos em comissão, de modo a compatibilizá-lo.
Segundo oficio, o Executivo apresentará em prazo não superior a 60 dias, o Projeto de Lei reduzindo o contingente de cargos em comissão.
Já foi anunciado pelo Prefeito que grande parte dos cargos providos atualmente em comissão, com a alteração a ser proposta e remetida a Câmara Municipal, serão alçados à condição de funções gratificadas, que serão exclusivamente preenchidos dentre os servidores pertencentes ao quadro permanente, atendendo assim solicitação do Vereador Paulinho Missiato.
Foto: Vereador Paulinho e Prefeito Leandro







