Morre uma das três vítimas do acidente com carreta em Santa Rita do Passa Quatro

Maria Imaculada estava no carro que foi esmagado por caminhão que tombou ao tentar fazer uma curva.

Morreu, na manhã do último domingo (18), Maria Imaculada da Silva, uma das três vítimas de um acidente de trânsito no trevo de Santa Rita, na tarde de sábado (17).
Ela estava em um carro esperando para entrar no trevo que dá acesso à cidade, quando uma carreta tentou fazer a curva para entrar no mesmo trevo, se desgovernou e tombou sobre o carro, esmagando- o e jogando-o para o acostamento .
Maria Imaculada e outra mulher ficaram presas nas ferragens até a chegada dos bombeiros. Muita gente tentou ajudar no resgate, que foi possível apenas com o uso de ferramentas dos bombeiros.
Ela foi levada para a Santa Casa de Santa Rita, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O hospital não informou quais foram os ferimentos nem os procedimentos realizados.
Maria Imaculada foi enterrada no cemitério municipal de Santa Rita do Passa Quatro, na tarde deste domingo.
A outra mulher que estava no carro e uma pedestre que também foi atingida pela carreta, foram levadas para hospitais de Ribeirão Preto em estado grave.
O motorista do caminhão nada sofreu. Ele fez exame do bafômetro que deu negativo. As causas do acidente serão investigadas.
Acidente:
Uma carreta carregada com carne tombou sobre um carro e uma pedestre deixando três pessoas gravemente feridas, na tarde deste sábado (17), na rodovia Zequinha de Abreu, no trevo que dá acesso a Santa Rita.
Segundo informações da Polícia Militar, ao fazer a curva de acesso ao trevo o caminhão perdeu o controle e tombou sobre um carro que estava aguardando para entrar na via, jogando-o para o acostamento.
No carro havia duas mulheres que ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas pelos bombeiros que usaram um alicate hidráulico para cortar as ferragens. Várias pessoas que estavam no local se mobilizaram para ajudar a retirá-las do veículo.
A carreta ainda atingiu uma pedestre que aguardava para atravessar a via. Segundo informações da polícia, ela foi levada para Ribeirão Preto (SP).

Por G1 São Carlos e Araraquara

Deixe um comentário